Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Saltos de Cristal

Saltos de Cristal

A nova tendência: Namoro vitural

Happn_interna.jpg

 

Com a correria do dia-a-dia torna-se quase impossível conhecer pessoas. Oito horas por dia no trabalho, mais uma quantas no ginásio, e entre ir ao supermercado, cuidar da casa e estar com a família e amigos pouco tempo sobra para pensar numa futura cara-metade, o que torna uma vida a dois um projeto cada vez mais distante. No entanto, já pensaram na quantidade de pessoas que passam por nós todos os dias? Por vezes quando vamos ao café depois do almoço ou mesmo quando estamos na fila de espera no supermercado, não há aquela troca de olhares com a pessoa que está mesmo ao nosso lado? Pois bem, o clima não tem de ficar só por ai.

 

Mas como é que voltam a encontrar essa pessoa? Indo ao mesmo sítio todos os dias? Não, nada disso. É muito mais simples. Agora basta descarregar a aplicação Happn para saberem quem era “aquele” gato que se encontrava a menos de um centímetro de distância de vocês. Sim, isso é mesmo possível. Agora descobrir a identidade do vosso “crush” é fácil, basta fazer um Click na aplicação Happn.

 

Por isso já sabem, da próxima vez que virem passar aquela “brasa”, não hesitem. Entrem em Happn, coloquem um “like” e esperem por uma resposta. Depois se houver química, basta agendar um encontro frente-a-frente e quicá construir uma linda história de amor. Tentar não custa, certo?

1 comentário

Comentar post