Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Saltos de Cristal

Saltos de Cristal

Brunch com toque apaixonado no Restaurante do Museu do Oriente

São Valentim MO.jpg

 

No Dia de São Valentim, 14 de fevereiro, o Restaurante Museu do Oriente sugere um Brunch romântico e memorável a dois, composto pelos mais deliciosos e inspiradores sabores, que irão conquistar os paladares mais apaixonados.

 

O Restaurante preparou um Brunch único para degustar a dois, com várias propostas alusivas ao amor, e vista para uma das mais belas pontes da Europa. Além das iguarias habituais do Brunch, onde constam de entre dezenas de propostas, blinis, mini-hamburguers, ovos mexidos com espargos, guiozas, quiches e variados doces, o fondue de chocolate terá um lugar de destaque. Excecionalmente no Dia dos Namorados, o Brunch reserva ainda várias surpresas amorosas, como uma decoração especial e a oferta de uma flûte de espumante por pessoa. O Restaurante Museu do Oriente pretende assim oferecer a todos os apaixonados uma experiência gastronómica de qualidade, repleta de sabor e variedade, num espaço moderno e num ambiente informal.

 

Com reservas repartidas em dois horários (entre as 12h00 e as 14h15 e as 14h30 e as 17h00), o Brunch de São Valentim tem um valor de 40 euros por casal, com bebidas incluídas, que vão desde o chá fresco e sumos naturais, até às bebidas mais tradicionais.

 

De modo a proporcionar um dia muito especial, o Restaurante Museu do Oriente propõe ainda experiências que aliam o Brunch de São Valentim a um passeio de Tuk Tuk pela zona de Belém, com um valor de 80 euros por casal. O restaurante não se esqueceu dos casais com filhos que pretendem celebrar o Dia dos Namorados. Como é habitual, as crianças até aos 3 anos são convidadas do Restaurante e os jovens até aos 12 anos, pagam apenas 10€. E para que os pais possam namorar e apreciar tranquilamente o seu Brunch, a animadora Lúcia tem diversas atividades temáticas preparadas para as crianças.

 

Localizado no 5º piso do Museu do Oriente, o Brunch do Restaurante do Museu de Oriente assume-se como o complemento ideal de um fim-de-semana marcado pela descontração e as melhores experiências gastronómicas, para quem aprecia a fusão de apontamentos e influências culinárias de várias regiões do mundo. Localizado nas Docas de Alcântara, junto de um parque de estacionamento, o Restaurante tem a localização privilegiada para quem pretende, por exemplo, dar um passeio a beira-rio, em família.

 

São Valentim no Restaurante Museu do Oriente.jpg

1 comentário

Comentar post