Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Saltos de Cristal

Saltos de Cristal

Dietox: A minha experiência de 24 horas



Já andava curiosa por fazer um Detox e finalmente tive a coragem de o fazer. Apostei na Dietox - um programa composto por seis sumos que pode ter a duração de um a três dias - e optei por uma experiência de 24 horas.

Iniciei o dia com um pequeno-almoço liquido, ou seja com o sumo Sun Dose, que é composto por água mineral, cenoura, ananás, limão, xarope de agave, camu camu, guaraná, pimenta de caiena e xantana, e fiquei surpreendida pelo seu sabor algo adocicado.

Assim que cheguei ao trabalho tomei o segundo sumo, o Green Cure, composto por água mineral, maçã, ananás, aipo, kiwi, limão, chá matcha, sementes de cânhamo, maca, proteína de cânhamo, spirulina, guaraná e xantana. O sumo ainda estava bastante fresco e deu-me a energia até à hora de almoço.

Às 13h00 optei por aquecer o terceiro sumo, o Pumpkin Prescription, composto por água mineral, abóbora, pêra, laranja, flor de sal, pimenta de caiena, proteína de ervilha, proteína de arroz, açaí e xantana. No entanto, este também pode ser consumido frio.

A meio da tarde foi a pior fase pois após um treino no ginásio, a fome já era mais que muita. No entanto o quarto sumo, o Berry Boost , composto por água mineral, morango, banana, framboesa, groselha vermelha, proteína de ervilha, proteína de arroz, açaí e xantana, foi um dos favoritos do dia. O sabor extremamente agradável foi reconfortante e as propriedades dos ingredientes funcionaram como um “shot” instantâneo de energia. 

O dia decorreu sem problemas e à hora do jantar aqueci o quinto sumo, o Courgette Cream, como se fosse uma sopa. Composto por água mineral, curgete, maçã, flor de sal, sementes de cânhamo, proteína de cânhamo, spirulina, pimenta de caiena, xantana, esta "refeição" aqueceu e tranquilizou o estômago, que já estava algo inquieto. 

Por volta das 22h00 ainda tive direito ao sexto sumo, o Sweet Dreams. Composto por água mineral, banana, coco, xarope de agave, baunilha de madagascar, ananás, proteína de ervilha, sementes de linho, sementes de sálvia, proteína de arroz, rosa mosqueta e xantana, pode ser tomado quente ou frio, antes de deitar.

E assim cheguei a meio de Janeiro com um detox que me vai permitir ter mais energias para todos os projectos e objectivos que tenho para os próximos tempos. Uma experiência a repetir em breve! Garanto que não tive qualquer fome e senti-me sempre bem disposta e com energia ao longo de todo o dia. Para obterem mais informações e poderem escolher o vosso programa consultem o site da Dietox.

4 comentários

Comentar post