Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Saltos de Cristal

Saltos de Cristal

Estadia no Hotel Rural Vila Galé Clube de Campo












O calor voltou, a Primavera instalou-se e as férias da Páscoa estão quase a chegar. Tudo isto junto aumenta a vontade de marcar umas mini-férias. Mas com tantas destinos por onde escolher, planear uma “escapadinha” pode tornar- se um verdadeiro desafio. Posto isto, bora lá simplificar. Portugal tem locais maravilhosos para visitar e o Alentejo é um deles. Recentemente estive no Hotel Rural Vila Galé Clube de Campo e fiquei extasiada com a experiência que vivi. A natureza ao redor do hotel, o ambiente sereno, a comida caseira, as instalações ultra confortáveis, são pontos a destacar e que continuam bem presentes na minha memória.

Localizado a apenas 25 km de Beja, este hotel representa um novo conceito de férias, ideal para desfrutar em família ou para quem procura um escape do dia-a-dia. Integrado numa herdade com 1620 hectares, este hotel disponibiliza 81 quartos, com destaque para os 22 novos quartos familiares, e um restaurante onde é servida a gastronomia típica da região de Beja e do Baixo Alentejo, como a “Açorda alentejana” ou o “Javali estufado em vinho tinto”. Os momentos de descontracção podem ser passados na piscina exterior do hotel, ou mesmo no Clube de Saúde, que oferece piscina interior, jacuzzi, banho turco e ginásio. O paraíso para quem anseia por relaxar todo o corpo da forma mais natura possível.

Mais ainda há mais! No Hotel Rural Vila Galé Clube de Campo podemos ainda adquirir um pacote do ecoturismo com todo o tipo de atividades que se relacionem com natureza, nomeadamente programas de aventura como canoagem na barragem da herdade, BTT, tiro c/ arco, programas para exploradores da natureza como tours pela herdade da Malhada de Jipe, birdwatching, passeio charrete, e ainda um programa aeronauta que conta com um fantástico voo de balão. Para além disso a herdade tem mini golf, vários animais, uma quinta pedagógica e uma horta pedagógica que pode ser visitada sempre que se quiser!

Ainda no Vila Galé Clube de Campo os hóspedes têm disponível o pacote de enoturismo onde encontram o programa das vindimas com hipótese de participação nas vindimas, ou, a visita à adega da Casa Santa Vitoria (Santa vitoria é a marca de vinho produzido pelo Grupo Vila Galé) com programas com provas de vinhos acompanhadas de petiscos típicos! Fantástico não é? Principalmente para quem, tal como eu, passa o dia inteiro a trabalhar e sempre com o olhar “preso” no computador. Aproveitem as férias da Páscoa e experimentem as vantagens de uma estadia neste hotel. Fico à espera do vosso feedback

3 comentários

Comentar post