Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Saltos de Cristal

Saltos de Cristal

Fim-de-semana de diversão gourmet



Já tem planos para o fim-de-semana? Para dar as boas vindas à primavera, o Sheraton Algarve & Pine Cliffs Resort dedica o último fim de semana de março aos amantes de desporto, bem-estar e gastronomia, com várias atividades de fitness ao ar livre e uma experiência gastronómica exclusiva.

No sábado, dia 29 de março, das 10 às 19 horas, o evento solidário “Pine Cliffs Goes Active – Ultimate Challenge” propõe um dia completo de atividades desportivas e de lazer ao ar livre, no cenário idílico do Tabu Garden Lounge. A noite será de requinte com a 4ª edição do “Cooking Through Generations”, onde o Chef britânico detentor de 1 Estrela Michellin, Marc Fosh, trará ao Algarve a sua criatividade e abordagem muito pessoal da cozinha mediterrânea.

Da Zumba ao Body Combat, sem esquecer o Body Balance e um Cycling Challenge de duas horas, o “Pine Cliffs Goes Active – Ultimate Challenge” inclui ainda uma área de relaxamento e tratamentos do Experience Wellness at Pine Cliffs em parceria com a Thalgo.


Também os mais novos têm atividades pensadas para si na área de recreio infantil no Porto Pirata, onde não faltarão pinturas faciais, um castelo insuflável, modelagem de balões e atividades desportivas em grupo. Com cariz solidário, o evento dinamizado em conjunto com os ginásios Sermais e Fit Corpus, irá apoiar a Santa Casa da Misericórdia de Albufeira, através do valor da entrada no evento (5€ por pessoa) e das diversas ações de angariação de fundos a decorrer durante o dia, que contará com o sorteio de um fim de semana único no Sheraton Algarve Hotel, entre outros prémios únicos.

À noite terá lugar a 4ª edição do “Cooking Through Generations”, um evento marcado pela fusão de estilos e sabores e pela celebração da passagem de um legado gastronómico entre gerações. Este ano, o convidado é o galardoado Chef Michelin Marc Fosh, um dos mais bem-sucedidos chefs britânicos, reconhecido pelo seu estilo de cozinha único, que prima por uma nova abordagem orgânica, onde impera a utilização de produtos frescos e saudáveis, elevando a cozinha mediterrânea ao seu esplendor máximo. 


O “Cooking Throught Generations” consistirá num jantar exclusivo para 60 pessoas no restaurante ‘O Pescador’, com um Menu elaborado pelo Chef Marc Fosh, que irá também introduzir os pratos aos convidados. O jantar terá o valor de 69€ por pessoa, com harmonização de vinhos incluída.