Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Saltos de Cristal

Saltos de Cristal

Joshua’s Shoarma lança nova receita de frango “à portuguesa”

22555266_1753367868007229_1360124668055240993_n.jp

 

 

A cadeia de restauração Joshua’s Shoarma Grill acabou de lançar uma nova receita de frango, inspirada nos sabores tradicionais portugueses. Além do tempero habitual da casa, que passará a estar disponível apenas para a coxa, surge agora o “peito de frango à chef”, com alho, vinho branco, mostarda e alecrim, entre outras ervas aromáticas. Trata-se de uma “homenagem às raízes portuguesas”, revela o chef Nathaniel Mor, que assina todos os pratos da marca.

 

Estes novos sabores vão dar origem ao Petisco Joshua’s Special (peito de frango sobre húmus), uma novidade no menu, e alargar as possibilidades de experimentar a iguaria na pita ou no wrap, no prato e na salada, com preços que vão desde os 3.5€ e os 7.25€. O destaque vai para o novo Menu Bitoque à Chef, que inclui dois acompanhamentos (salada, batata ou arroz), um pão pita e uma bebida. 

 

A marca portuguesa, conhecida pela pita shoarma, tem vindo a alargar o seu leque de opções saudáveis, tendo lançado recentemente um hambúrguer vegan. Com 27 anos de existência, mostra que continua dinâmica e a crescer, de acordo com as tendências do mercado. Além das novidades no prato, nos últimos dois anos, a Joshua’s tem vindo a renovar as lojas, fazendo um “refresh” de toda a imagem, numa lógica de aproximação da comunicação à oferta existente.

 

Segundo Danah Mor, consultora nutricional da marca, “a preocupação fundamental na criação dos pratos é a saúde aliada ao sabor”. “Os nossos produtos, além de serem deliciosos, são saudáveis, uma vez que não utilizamos quaisquer intensificadores de sabor ou químicos”, reforça, salientando que “as carnes são grelhadas e temperadas com pouco sal, mas aromatizadas com especiarias (mais de 24 variedades), que previnem o aparecimento de inúmeras doenças. Temos uma oferta variada sem glúten, sem lactose e para vegetarianos e vegan”.

 

A Joshua’s, cujas receitas são de fusão mediterrânica, tem 34 lojas espalhadas pelos principais centros comerciais de todo o país, sendo que só na região da Grande Lisboa existem 19 restaurantes.