Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Saltos de Cristal

Saltos de Cristal

Leituras para as férias: "Ela Primeiro - Os mandamentos do Afonso"

37380443_2089068897770456_8914204803236626432_n.jp

 

Verão é sinónimo de praia, descanso e de atividade de lazer, como por exemplo a leitura. 

Ter  apossibilidade de ler com calma e sem interrupções é das melhores coisas do mundo e, por isso, aproveito as férias para ler alguns títulos que vou deixando em stand by ao longo do ano. 

 

 "Ela Primeiro - Os mandamentos do Afonso" foi um dos primeiros livros que agarrei assim que as temperaturas aumentaram e delicie-me com umas belas sessões de leitura enquanto reponha a minha dose de Vitamina D.

 

Posso adiantar que a história tem de tudo um pouco: romance, sexo, comédia, suspense....e não há um fim. Pois é, este livro é o primeiro de uma série e por isso ficamos na expectativa pelo próximo para desvendar os próximos passos das personagens.

 

É um livro leve, que se lê bem, mas que prende o leitor às páginas pois a história é bastante cativante e nunca se sabe o que se vai passar a seguir.

 

Por isso, se vai de férias e procura um livro para ir lendo nos intervalos das suas atividades, recomendo este título.

 

Sobre livro:


«Vais apaixonar-te por mim dentro de um mês». Inês não precisou de tanto tempo para se perder no labirinto sedutor de Afonso e, aquilo que começou por ser um encontro casual no parque, rapidamente se tornou num complexo jogo de sedução e sexo.

Com viagem marcada para o Brasil, Afonso tinha duas missões para cumprir antes da sua partida. A primeira era ensinar aos seus alunos os mandamentos da conquista, para que se tornassem Afonsos (homens desenhados à sua imagem na arte do prazer). A segunda era libertar Inês das amarras de um passado amargurado, abrindo-lhe as portas para um mundo novo, intenso, sem limites, onde o que importa são os desejos mais profundos, as fantasias sexuais silenciadas, e onde o prazer e o erotismo são as palavras-chave. 

Ela primeiro, uma narrativa empolgante recheada de sexo, intriga e mistério que nos mostra que nem tudo o que parece é e que nem sempre dominamos o que somos e sentimos. Afonso esconde um passado sombrio e está marcado a ferro e fogo por uma luta interior entre a luz e a escuridão, da qual só o amor o poderá salvar. 

Depois do sucesso Nada Menos Que Tudo, Afonso Noite-Luar faz-te um convite irrecusável para entrares no universo obscuro e tentador de Afonso, conheceres os seus truques e os seus desejos, os seus medos e as suas regras. Sendo que a regra mais importante é que o prazer da mulher vem sempre em primeiro.