Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Saltos de Cristal

Saltos de Cristal

Liberdade: o novo menu executivo do AdLib Restaurante

polvo à lagareiro AdLib Restaurante.jpg

 

 

O AdLib Restaurante renovou a sua Carta a pensar em todos os executivos que, ao almoço, procuram uma cozinha de qualidade, num espaço moderno e calmo. O restaurante do Sofitel Lisbon Liberdade, localizado na Avenida da Liberdade, apresenta-se como uma excelente opção para almoços de negócios, encontros formais ou para qualquer ocasião que alia descontração e gastronomia de excelência.

 

O menu de almoço “Liberdade” permite escolher dois pratos da Carta (entrada e prato principal ou prato principal e sobremesa), pelo valor de 18€, ou três pratos, por 22€. Da Carta fazem parte propostas como Presunto de Barrancos com queijo de Azeitão, Salada de Bulgur com Amêndoas e Tâmaras; Sardinha e Bacalhau com pimentos grelhados; Polvo à Lagareiro; Magret de Pato com cremoso de batata e grão e jus de foie gras; Presas de Porco Preto; Pasta Al Dustro Integral com cogumelos, pickles, pimentos e rebentos de soja; e uma grande variedade de sobremesas que vão desde a melhor pastelaria francesa com a seleção diária de “La Parisienne”, fruta laminada, Gelado AdLib, Creme Brulée, entre outras opções.

 

Das 12h30 às 15h00, de segunda a sexta-feira, o menu “Liberdade” assume-se como uma solução de almoço rápida a preço fixo, com a excelência e a criatividade habituais do Chef Executivo Daniel Schlaipfer. Os clientes podem desfrutar da esplanada do restaurante que apresenta uma Carta própria com opções mais ligeiras. Os clientes do Restaurante AdLib podem ainda usufruir gratuitamente do parque de estacionamento do Sofitel Lisbon Liberdade.

 

No AdLib, o Chef Executivo Daniel Schlaipfer apresenta uma cozinha moderna que tem por base a melhor cozinha francesa, aliada aos melhores sabores da gastronomia nacional. Os menus mudam sazonalmente, de modo a valorizar os melhores e mais autênticos produtos da estação.