Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Saltos de Cristal

Saltos de Cristal

Manual de sobrevivência para ir ao Rock in Rio Lisboa sozinha!

36175888_10215165503323443_5340517478655066112_n.j

 

Queres assistir ao concerto do teu artista favorito, mas nenhum dos teus amigos quer ir contigo? E que tal ires sozinha? Foi isso mesmo que eu fiz e adorei a experiência! Afinal se contas, temos que saber ser felizes sozinhos e a diversão faz parte da equação. Posto isto, recomendo a 100% ir sozinha a um festival, mas deixo 5 dicas importantes:

 

1º - Faz o trabalho de casa

Pesquisa o local do evento, os horários dos transportes, confirma se levas dinheiro suficiente contigo, verifica se no local há comida ou se precisas de levar algo para comer. Ou seja, prepara-te o máximo possível para que no próprio desfrutes de tudo sem stresses.

 

2º - Assume que estás só

Leva o telemóvel contigo, mas não te refugies no aparelho. Afinal de conta foste ao festival para desfrutar das tuas bandas favoritas por isso aproveita o momento. Escolhe o melhor local para assistir ao concerto, dança à vontade, canta se sentires vontade e faz tudo o que quiseres.

 

3º - Dá-te a conhecer

Lá por teres ido sozinha não quer dizer que não possas conversas com outras pessoas. Sorri, conversa com o grupo que está ao teu lado ou até mesmo com as pessoas que estão a trabalhar no evento. Sair da nossa zona de conforto e enfrentar o desconhecido é sempre bom.

 

4º - Torna-te a rainha das selfies

Nada de vergonhas! Tira o telemóvel da mala e regista o momento. Selfies, fotos do concerto…vale tudo, até mesmo pedir a desconhecidos para nos tirarem uma foto.

 

5º - Diverte-te

Não há nada que não possas fazer sozinha e tu és a melhor companhia que alguma vez poderás ter…por isso, diverte-te! Visita cada recanto do festival, come aquela pizza que tanto desejas, dança como se não houvesse amanhã, vai à casa de banho às vezes que quiseres, recolhe os brindes que quiseres e ri-te….ri-te MUITO! Estás por tua conta…vive o momento!