Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Saltos de Cristal

Saltos de Cristal

Nutrifit: Orientação alimentar

A foto que "inspirou-me" a mudar de vida

Após meses e meses de má alimentação e desleixo na rotina do exercício físico, eis que decidir voltar a investir em mim. Para tal, contactei uma empresa de confiança, a Nutrifit, que prescreveu-me uma orientação alimentar e indicou-me alguns suplementos a adotar no meu dia-a-dia. O plano alimentar foi calculado em função dos dados da mulher “tipo” (1700kcal, rico em fibras e com destaque para alimentos de baixo índice glicémico e baixa carga glicémica) e posso garantir que resultou. Consegui emagrecer 2kg, obter mais definição, aumentar a massar muscular e acima de tudo, sentir-me bem comigo mesma. 

A minha rotina é sempre a mesma. Ora vejam:

Pequeno-almoço
1 chávena de leite magro (200ml) com 30gr de cereais pequeno-almoço tipo muesli e 1 maçã ou pêra

Meio da manhã:
Pão de mistura com sementes (pão de tamanho pequeno com cerca de 50g) e/ou 1 Iogurte natural sólido magro (pode ter aromas ou pedaços, desde que tenha menos de 45kcal/100g)

Almoço
1 prato com  120g de massa semi- integral (de preferência) com 1 ovo cozido (ou 30g de pequenos pedaços de frango, fiambre ou queijo fresco) com 50g de cogumelos frescos ou delícias do mar e 1 prato grande de salada.


Lanche
1 Pão de mistura com sementes com 3 fatias finas de fiambre (perú, frango ou porco da perna extra) ou 3 fatias finas de queijo magro ou meio queijinho fresco. 1 peça de fruta e 1 iogurte,

Depois do treino
Tipicamente depois do  treino (no máximo até 30 minuos): 1 dose de 30g  de Reflex Micro Whey.




Jantar
1 sopa de legumes sem batata, 1 prato com 120 gramas de arroz integral ou selvagem e 100 gramas de carne de frango ou peru.


Ceia
1 chá de cavalinha (300ml). Pode ser quente ou frio, mas sempre sem açúcar. 

Suplementos
CLA com extrato de chá verde: tomar 2 capsulas depois das principais refeições
Kyo-dhopilus da Kyolic (Bifidobactérias para regulação/manutenção do transito intestinal saudável, contribuindo para menos volume abdominal provocado pela acumulação de gases): tomar 1 capsula durante a refeição (Vejam o PDF deste plano, aqui).


Em simultâneo pratiquei exercício físico regularmente e incluí o treino intermitente de alta  intensidade. Estes exercícios ajudam a que o organismo continue a gastar calorias mesmo depois do treino ter terminado, promovendo ainda mais a eliminação da gordura corporal. 


E para que todos vocês possam experimentar os benefícios dos suplementos da Nutrifit, temos um voucher de 15% desconto *para oferecer. Para tal, basta escreverem o seguinte código nas vossas encomendas: “cristal15”

* 15% aplicado apenas ao PackDefinição Muscular Mulher no site da Nutrifit.pt