Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Saltos de Cristal

Saltos de Cristal

O casaco perfeito para o Inverno

As temperaturas cada vez mais baixas exigem um guarda-roupa adequado a este clima. Um casaco quente com um material forte e estruturado é uma peça imprescindível para esta estação

No entanto, cada casaco adequa-se a uma determinada silhueta. Descubra aqui, qual é o modelo em que deve investir para e abusar usar neste Inverno rigoroso.

Mulheres Baixas
Opte por um casaco curto com comprimento até à anca. Para alongar o corpo, deixe o casaco aberto por cima de uma blusa com cintura marcada. Investa em cores escuras e frias, e evite casacos longos ou a sete-quartos para não criar a ilusão de 'não ter pernas'.


ZARA TRF - 59,99 Euros 

Mulheres Altas
As mulheres altas e esguias podem usar trench coats e casacos compridos porque tornam a dimensão do corpo uniforme e elegante. Cores sóbras e clássicas são a opção ideal.

Pull&Bear - 39,99 Euros

Mulheres com peito grande
Opte por um casaco com abotoamento simples ou de apenas um botão. Deve escolher um modelo simples, sem aplicações na zona do peito. Em relação as medidas, não deve usar algo muito justo.

ZARA Woman - 79,99 Euros

Mulheres Curvilíneas
Para valorizar a cintura, escolha um modelo com abotoamento duplo. Um casaco com cinto é a escolha perfeita porque valoriza cada centimetro das suas curvas. Cores fortes tornam o conjunto ainda mais sensual.

Mango - 99,00 Euros

Mulheres Esguias
Pode apostar em casacos volumosos e estruturados, com os mais diversos formatos. Evite modelos justos e sem formas. Arrisque e invista em cores alegres.


Mango - 99.95

25 comentários

Comentar post

Pág. 1/3