Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Saltos de Cristal

Saltos de Cristal

O novo Plano Detox do Go Natural

image002.png

 

 

Aumento de peso, retenção de líquidos, problemas de pele, dores de cabeça e cansaço físico e mental são apenas algumas das razões que nos levam a ponderar fazer um programa detox para eliminar as toxinas que se apoderaram do organismo. “Detox” é erradamente sinónimo de uma dieta líquida, difícil e sem sabor, que o Plano Detox Go Natural, mais uma vez, desmistifica ao oferecer receitas únicas de sumos, sopas e snacks saudáveis num programa de desintoxicação delicioso que não abdica do prazer de comer.

 

Rico em fitonutrientes, vitaminas, minerais e antioxidantes, o Plano Detox Go Natural fornece ao organismo a matéria prima essencial para que funcione em perfeito equilíbrio de forma simples, rápida, descomplicada e, acima de tudo, muito saborosa. Desenvolvido, novamente, em parceria com a nutricionista Lillian Barros, o plano limita lactose, glúten, sal e açúcar, mas mantém todo o sabor dos alimentos numa oferta variada. Foi pensado para um dia, mas pode ser repetido ao longo de três dias, e apresenta pela primeira vez todas as refeições necessárias numa única caixa.

 

O plano surge em duas versões distintas que variam na oferta de sopas e alguns snacks para que o detox seja feito ainda com mais prazer. Destaque para as Papas de Aveia nas versões Avelã e Cacau ou Amêndoa e as Barras de Beterraba ou Abóbora da Rude Health, uma marca exclusiva Sonae, à venda nos supermercados Go Natural e Continente, que aposta em produtos saudáveis e alguns biológicos para o pequeno almoço e snacks.

 

O plano diário tem um custo de 27,95€, sendo que a aquisição imediata de três planos, nos restaurantes Go Natural, fica por 79,00€.no.