Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Saltos de Cristal

Saltos de Cristal

O que não pode mesmo perder no Rock in Rio Lisboa 2018!

somersbypoolparties-destaque-echoboomer.jpg

 

Se pensam que o Rock in Rio Lisboa 2018 são apenas concertos e música, não podiam estar mais enganados. Existe muita mais ver (e fazer) ao longo do recinto do festival, sendo que três delas merecem o meu destaque:

 

1 - Pop District

Um espaço dedicado à cultura pop e aos seus principais ícones, onde podemos encontrar atrações como jogos, lojas com produtos alusivos aos maiores ícones culturais das últimas décadas, performances e demonstrações artísticas. A não perder!

 

2 - Time Out Market Rock in Rio

Um espaço dedicado ao mundo da gastronomia com mais de 380 lugares sentados e 14 restaurantes tais como o Sea Me, O Prego da Peixaria, Asian Lab e Manteigaria – Fábrica de Pastéis de Nata e ainda um espaço mais exclusivo e de acesso mais controlado onde estão alguns dos melhores chefes portuguesescomo Alexandre Silva, Vítor Sobral, Henrique Sá Pessoa e Marlene Vieira.

 

3 - Sommerby Pool Party 

Está calor e só tem vontade de ir praia? Não se preocupem, o Rock in Rio também pensou nisso! No recinto há um espaço dedicado às Sommerby Pool Parties, sendo que amanhã, dia 29 de Junho, vai realizar-se a maior de sempre. A festa designada "powered by Revenge of the 90s" vai ser uma homenagem a todos os que nasceram na década de 90. Imperdivel!