Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Saltos de Cristal

Saltos de Cristal

Os Melhores Looks dos Emmy Awards 2011

O Nokia Theatre de Los Angeles vestiu-se a rigor para receber, esta noite, inúmeros actores, produtores e realizadores das produções mais aclamadas da televisão. A cerimónia deste ano teve como apresentadora a premiada actriz Jane Lynch.

Vejam alguns looks de eleição que passaram pela red carpet.


Nina Dobrev deslumbrou com um vestido vermelho de Donna Karan.


Gwyneth Paltrow apostou nas transparências com um vestido de Emilio Pucci. Elegante como sempre, no entanto, não aprecio o facto de a barriga estar à mostra.


Sofia Vergara optou por um vestido Vera Wang de cor coral.


Claire Danes com um vestido Oscar de la Renta. Padrão brilhante em tons de azul e preto.


Katie Holmes brilhou com um vestido Calvin Klein. Um visual simples e elegante.


Minka Kelly optou por um vestido de renda em tom azul marinho. Maquilhagem simples e natural.


Julie Bowen arrasou com um vestido preto com apontamentos em tom prata.


Jennifer Carpenter marcou presença na cerimónia com um vestido Tony Ward. Um vestido elegante conjugado com um penteado e uma maquilhagem muito simples.


Sarah Hyland evidenciou a sua beleza com um vestido de Christian Siriano. Um visual jovem que segue as linhas das novas tendências.


Jayma Mays adoptou um look romântico com um vestido Zuhair Murad.

Lea Michele, protagonista da série Glee, usou um vestido Marchesa.


Rachel Wood elegeu um vestido preto de Elie Saab. Um modelo elegante com apontamentos brilhantes que obteve um grande destaque na red carpet.


Emily Blunt envergou um vestido de Elie Saab que assentava muito bem. Uma boa aposta!


Heidi Klum sempre elegante, não desiludiu. Envergou um vestido Christian Siriano que acentuou a cintura e evidenciou a excelente forma física da modelo.


Kaley Cuoco optou por um um vestido com toques retro de Romona Keveza. Um visual divertido que pecou por excesso ao utilizar sapatos e clutche em tom vermelho.


Julia Stiles brilhou nos Emmy Awards 2011 com um vestido de Georges Hobeika. O modelo acetinado de cor cinza foi conjugado com uns sapatos com cristais Swarovski.


Cat Deelay arrasou com um modelo de Monique Lhuillier da coleção Resort 2012. A clutche com um tom mais forte que o vestido assegurou um visual estruturado.


Kristen Wiig usou um vestido de Zac Posen com um tom chocolate. Uma cor sóbria que conferiu uma elegância adicional ao visual.

3 comentários

Comentar post