Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Saltos de Cristal

Saltos de Cristal

Paleobull: ingredientes de verdade, barras de verdade!

IMG_20180528_135320.jpg

 

Já conhecem as barrinhas da Paleobull? São as únicas em que eu confio! Sabem porquê? Porque, ora bem.... quem já me conhece um pouco, sabe que eu gosto de comer apenas alimentos de de verdade. Para mim uma alimentação saudável e equilibrada consiste em comer coisas da terra, o que eu identifico facilmente que foi plantado e caçado. Ou seja, legumes, verduras, carne, peixe, ovos, batatas, e etc. 

 

Açúcares refinados, óleos, gorduras, farinhas brancas, não entram na minha dieta. E por isso, não tenho o hábito de consumir barrinhas. Porque apesar da publicidade enganosa, onda referem ser "proteícas" (sendo por isso muito procuradas por pessoas que praticam exercício físico) têm também muitos açúcares e óleos adicionados. Quase todas têm óleo de palma, açúcares refinados, conservantes e muitas gorduras adicionadas.

 

No entanto, existem duas raras exceções a estes casos. A primeira são as barrinhas caseiras (feitas por nós ou por empresas pequenas que vendam online ou em feiras) e a segunda são as barrinhas da Paleobull.

 

Esta marca comercializa barras feitas com apenas 4 ou 5 ingredientes e todos eles são puros/naturais/saudáveis, sem extras adicionados. Compostas em mais de 50% por tâmaras (fruto que adoça, naturalmente, o preparado), as barras apresentam ainda vestígios de claras de ovo, frutos secos e outros ingredientes como cacau, maça, laranja, coco, entre outros frutos.

 

São mesmo uma pequena maravilha e mesmo a nível calórico apresentam valores fantásticos. Nunca ultrapassam as 200 calorias e por isso são perfeitas quer para um snack a meio do dia como para uma "refeição" pré ou pós treino pois garantem energia e estão cheias de bons nutrientes.

 

Interessados? Infelizmente estas barras ainda não estão à venda em lojas físicas em Portugal mas podem comprá-las no site da Paleobull.

1 comentário

Comentar post