Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Saltos de Cristal

Saltos de Cristal

Passatempo «Antestreia A Família Bélier»

poster.jpg

 

Fã confessa de cinema, não há semana que falhe uma estreia. Eu sei que os bilhetes não são particularmente baratos mas gosto da sensação de ir a uma sala de cinema, ver um filme num grande ecrã e em boa companhia. É uma sensação única que não consigo replicar em casa ou no computador. Por isso, foi com grande alegria que recebi a notícia de que tinha 10 bilhetes duplos para a antestreia de «A Família Bélier», no Oeiras Parque, para oferecer aos leitores do blog Saltos de Cristal. Para quem ainda não conhece a história, deixo aqui um breve resumo:


"A família Bélier é uma simpática família francesa que se dedica à produção de laticínios.
Todos são surdos com exceção de Paula (Louane Emera), de 16 anos. Ela é a intérprete dos seus pais e um elo essencial, em especial, no que respeita ao funcionamento diário da quinta da família.
Um dia, incitada pelo seu professor de música, Paula descobre um talento para cantar e decide preparar-se para a audição do Coro da Rádio France. Trata-se da escolha de uma vida que irá distanciá-la da sua família e forçá-la a crescer.
Uma comédia francesa que explora o charme da vida rural e agrícola, e que só em França atingiu os 7 milhões de espetadores, muito graças a Louane Emera, participante no The Voice, la plus belle voix e vencedora do Prémio César da melhor esperança feminina de 2015".

 

 

 

Para participar no passatempo basta seguir estes passos:

- Ser seguidor do blog Saltos de Cristal

- Carregar em 'gosto' na página de facebook do Saltos de Cristal

- Carregar em 'gosto' na página de facebook do Oeiras Parque

- Comentar este post com a palavra “participei” e com o respectivo endereço de e-mail

 

Podem participar até à meia-noite do dia 9 de Agosto. O sorteio será feito aleatoriamente através do sistema random.org e os resultados vão ser revelados a 10 de Agosto. Boa Sorte!

4 comentários

Comentar post