Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Saltos de Cristal

Saltos de Cristal

Passatempo «Dancing in the rain»

Uma das grandes tendências deste outono/inverno são as galochas. Práticas e extremamente úteis nos dias de chuva, surgem cada vez com mais padrões e tonalidades, tornando-se apelativas e divertidas de calçar. Os tons mais básicos ficam bem como todo o género de roupa, desde skinny jeans até aos vestidos mais clássicos, e os padrões mais extravagantes tornam o look mais alegre e colorido, mesmo nos dias mais nostálgicos desta estação.

A pensar nisso, a «PARODI’S PASSION» lançou a linha «Dancing in the rain» cujo lema é alegrar os dias mais cinzentos e chuvosos. Modelos de galochas com um leque de cores e padrões muito diversificado para agradar a todos os gostos. Muito elegantes e resistentes, todos acompanham na perfeição o desenho do pé e da perna.



Por tudo isto tenho o prazer de comunicar que, em parceria com a F.Parodi, o blogue «Saltos de Cristal» vai oferecer um exemplar das galochas «elegance», com um pequeno salto que confere um elevado nível de comodidade, à concorrente mais criativa que participar no passatempo «Dancing in the rain».

Para concorrem só têm que efetuar os seguintes passos:

- Seguir o blogue Saltos de Cristal;
- Carregar em ‘like’ no facebook do Saltos de Cristal;
- Carregar em ‘like’ no facebook da F.Parodi;
- Formular uma frase original com as seguintes palavras: «Parodi’s Passion», «Galochas», «Saltos de cristal».
- Enviar o vosso e-mail, nome de seguidora e nome do perfil de facebook onde carregaram em ‘gosto’ e a resposta ao desafio criativo para o e-mail saltosdecristal@gmail.com


Regulamento: De todos os participantes, serão selecionadas as três melhores respostas até dia 18 de Novembro, e posteriormente, estas serão publicadas no facebook do Saltos de Cristal. Das três respostas selecionadas, a frase que obtiver mais likes no facebook, será a grande vencedora! O resultado das votações será revelado a 21 de Novembro.
Boa Sorte e não esperes mais, participa já!

7 comentários

Comentar post