Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Saltos de Cristal

Saltos de Cristal

Tem um minuto? Parar é urgente!

Capa A Arte de Parar o Tempo.jpg

Andamos demasiado ocupados, stressados, ansiosos e demasiado cansados para fazer alguma coisa acerca disso. Corremos de um lado para outro, tentamos dar resposta a tudo mas o tempo nunca chega e, no final de cada dia, muitas vezes sobra apenas uma sensação de falhanço e de que o mais importante ficou por fazer, dizer, sentir. É urgente encontrar tempo para viver.

 

A Arte de Parar o Tempo de Pedram Shojai, autor do bestseller internacional O Monge Urbano, apresenta os segredos para aprender a gerir o tempo e atingir a clareza mental tão necessária nos dia de hoje. Ao ajustar o relacionamento com o tempo, encontrando o foco, é possível assumir o controlo dos compromissos e rever as prioridades para que os preciosos dias, horas e minutos sejam gastos com o que é verdadeiramente importante.

 

O livro inclui dicas para todas as dimensões da vida: Família, trabalho, tecnologias, refeições e hobbies

 

Pedram Shojai mostra em 100 lições simples e práticas como reprogramar os hábitos, reduzir o stress, aumentar a energia, abraçar o mindfulness e tornar-se um mestre do tempo. 

 

Sobre o autor: 

Pedram Shojai é autor do bestseller internacional O Monge Urbano (ed. Nascente, 2016) e apresentador do podcast que o complementa: The Urban Monk. É fundador do Well.org, editor da revista BeMore! e produtor dos filmes documentais Vitality (2012), Origins (2014) e Prosperity (2017). No seu tempo livre é também sacerdote taoista, especialista em medicina chinesa, viajante, praticante de kung-fu, um feroz ecologista e mestre de qigong. Trabalha diariamente para a preservação do mundo natural e para ajudar cada pessoa a despertar todo o seu potencial