Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Saltos de Cristal

Saltos de Cristal

The Sweet Art Museum abre dia 31 de maio em Marvila!

Foto.jpg

 

 

A partir de hoje já podes garantir a tua presença no museu mais doce e colorido de Lisboa. Efetua a compra antecipada do teu bilhete a partir da Ticketline ou site oficial “sweetartmuseum.com”, a um preço muito especial. Não percas mais tempo, só tens três meses para partilhar a felicidade!

 

Os bilhetes, em período de pré-venda até dia 31 de maio, vão custar 15 euros por pessoa e incluem algumas degustações de doces ao longo do percurso da exposição. Por cada bilhete vendido 1 euro reverte para a Terra dos Sonhos. Escolhe o teu dia e horário e garante já a tua visita!

 

Como mencionado pelos responsáveis do projeto, o The Sweet Art Museum tem como objetivo dar a conhecer e promover a arte nacional. Para esta primeira edição  em Lisboa, elegeram a artista contemporânea e irreverente, Maria Imaginário.

 

Com um percurso descontraído e particular, iniciou o seu percurso artístico em 2005, a pintar gelados coloridos e outros doces em prédios em ruínas nos arredores de Lisboa, e consolidou a sua marca ao participar no Festival Iminente (http://www.mariaimaginario.pt/). É responsável pela intervenção na sala “LUCKY FRUIT”, onde as frutas ganham novas texturas, cores, perspetivas e dimensões.  Uma sala que promete ser o ex libris desta primeira Edição.

 

No The Sweet Art Museum Lisboa estão à tua espera 8 salas, com experiências interativas e digitais diversificadas e onde a fantasia e o imaginário fazem parte de um mundo bastante real.