Antes de aderirem ao frenesim das compras, convém verificarem o que realmente faz falta no guarda-roupa e definirem um “budget” para a lista de compras.

Aproveitem os dias da semana para ir aos saldos e evitem a confusão que se gera ao fim-de-semana. A melhor altura para fazer comprar é da parte da manhã quando as lojas ainda estão arrumadas e há poucos clientes. Portanto, marquem já no calendário o dia e a hora a que vão aos saldos, vistam uma roupa confortável e preparem-se para a ginástica que terão de fazer para encontrar a peça que tanto desejam.

Dicas:

– Não comprem apenas porque é barato, comprem somente o essencial.
– Desloquem-se a lojas de boa qualidade e invistam em sapatos, casacos e calças.
– Experimentem sempre as peças de roupa que vai comprar. Não se iludam, as lojas raramente fazem devoluções em épocas de saldos.
– Não comprem roupa ou sapatos que sejam um número mais pequeno ou maior do que o seu só porque o preço é aliciante.
– Vejam bem a diferença entre artigos com desconto, saldo ou em liquidação: eles não são os mesmos, pois os artigos com desconto podem ter defeitos.
– Levem dinheiro e deixem o cartão multibanco em casa. Desta forma não ultrapassam o orçamento que definiram previamente e evitam estar em filas desnecessárias.

Peças que devem aproveitar e comprar (já!):

– Blazer
– Saia Comprida
– Camisola de malha
– Camisa branca
– Tops básicos
– Calções de ganga
– Sapatos pretos
– Jumpsuit
– Lingerie
– Acessórios

Boas compras!

Previous Post
Next Post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Inscreve-te na nossa Newsletter

Deixa aqui o teu e-mail para receberes todas as novidades do Blog Saltos de Cristal em primeira mão. Fica a par das tendências de moda, beleza, gastronomia, leitura e muito mais. Bem-vindos ao meu mundo!