As estrelas foram o padrão que brilhou nos vestidos, detalhes dos casacos e até brincos, na coleção Outono/Inverno 2011 da Dolce&Gabbana.

O visual «masculino», dado por camisas brancas, calças e sapatos de corte masculino e casacos inspirados nos sobretudos clássicos usados pelos homens, é outra tendência de destaque.

O azul marinho e preto com estrelas brancas é o padrão mais popular, no entanto a combinação de outras cores, como amarelo e preto, vermelho e branco, tornam qualquer look irresistível.

As celebridades já aderiram a esta moda e a tendência tem sido revelada nas principais capas de revistas de moda. Anne Hathaway foi capa da edição de setembro da Marie Claire UK com um vestido com estampado de estrelas e Britney Spears surgiu reluzente no Editorial da Happer’s Bazaar do passado mês Julho.

 


Previous Post
Next Post

3 thoughts on “Dolce & Gabbana apresenta colecção Outono/Inverno 2011

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Inscreve-te na nossa Newsletter

Deixa aqui o teu e-mail para receberes todas as novidades do Blog Saltos de Cristal em primeira mão. Fica a par das tendências de moda, beleza, gastronomia, leitura e muito mais. Bem-vindos ao meu mundo!