Na capital da moda estão reunidos os melhores estilistas e marcas internacionais para dar a conhecer as tendências que vão marcar a Primavera/Verão 2012.

Até dia 27 de Setembro, vão ser apresentadas 144 colecções, distribuídas por mais de 70 desfiles. Giorgi Armani, Allesandro Dell’ Acqua, Roberto Cavalli, Gianni Versace, Fendi e Dolce & Gabanna, são apenas alguns dos nomes que estiverem presentes na «Milan Fashion Week».

Dolce & Gabanna

Allesandro Dell’ Acqua
Dos desfiles que já vi, destaco o do Allesandro Dell’ Acqua. O estilista italiano apresentou uma variedade de silhuetas dos anos 60 com toques masculinos e em contraste, também deu ênfase a detalhes ultra femininos. Uma ambiguidade que promete ser umas das grandes tendências da próxima estação. A colecção ficou ainda marcada por visuais muito elegante e por formas sensuais.
Previous Post
Next Post

18 thoughts on “Milan Fashion Week

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Inscreve-te na nossa Newsletter

Deixa aqui o teu e-mail para receberes todas as novidades do Blog Saltos de Cristal em primeira mão. Fica a par das tendências de moda, beleza, gastronomia, leitura e muito mais. Bem-vindos ao meu mundo!