A marca portuguesa Salsa apresenta a sua primeira linha de calçado «Made In Portugal», integrada na coleção para este outono/inverno.

A colecção, que será comercializada em todas as lojas internacionais da Salsa, bem como na sua loja online, pretende contribuir para a «valorização de produtos portugueses de excelência, revitalizando a economia nacional, bem como para a promoção de Portugal no estrangeiro», afirma a marca em comunicado.

A linha de calçado, de produção totalmente portuguesa, oferece um conjunto de 35 peças dirigido a um público tanto feminino como masculino. Na colecção de senhora destacam-se os botins e botas de salto alto com aplicações em diversos tipos de pele e texturas, assim como elegantes sapatos peep toe em camurça cinzenta, e ainda sandálias de salto alto disponíveis em pele castanha ou azul.

149,00 Euros

129,00 Euros

149,00 Euros

179,00 Euros

119,00 Euros

99,00 Euros
Previous Post
Next Post

4 thoughts on “Salsa apresenta linha de calçado

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Inscreve-te na nossa Newsletter

Deixa aqui o teu e-mail para receberes todas as novidades do Blog Saltos de Cristal em primeira mão. Fica a par das tendências de moda, beleza, gastronomia, leitura e muito mais. Bem-vindos ao meu mundo!