O relógio é um acessório imprescindível em qualquer ocasião. Quer seja para complementar um look ou para estar no último grito da moda, trata-se de um objeto essencial. No entanto, se até à pouco tempo, o relógio da Swatch Full Blooded Dourado estava na wish list de praticamente todas as mulheres, hoje em dia, o objeto de eleição é o modelo vintage da Casio.

Lançados nos anos 70, os modelos digitais da marca foram verdadeira febre na década seguinte. Quem é que não lembra dos relógios quadrados, que tinham como gadget, uma luz de fundo para ver as horas no escuro? Pouco depois, foi lançada a coleção Databank, com modelos retangulares, equipados com calculadoras, jogos, cronômetro e fuso horário mundial. Por fim, surgiram os G-Shock.

A nostalgia em torno deste relógio surgiu no Japão, com o lançamento dos modelos coloridas do Databank. Em pouco tempo, a tendência chegou à Europa, e hoje em dia, os objetos de eleição são os tradicionais modelos do anos 80, em prateado e dourado.

 Casio – 59,00 Euros
Por ser um modelo vintage, pode ser conjugado com um visual casual, mas também adequa-se a um look mais elegante e clássico. Este modelo não deve ficar preso ao pulso, mas sim, ficar ligeiramente mais largo, como se fosse uma pulseira.

Previous Post
Next Post

17 thoughts on “Shopping Alert #1

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Inscreve-te na nossa Newsletter

Deixa aqui o teu e-mail para receberes todas as novidades do Blog Saltos de Cristal em primeira mão. Fica a par das tendências de moda, beleza, gastronomia, leitura e muito mais. Bem-vindos ao meu mundo!