A vila de Cascais vai receber, entre 3 e 13 de Novembro, a primeira edição do «Restaurant Week». A iniciativa, que associa 34 estabelecimentos do concelho, vai disponibilizar diversos menus por um preço reduzido.

O conceito do RestaurantWeek baseia-se na democratização de acesso à restauração de qualidade, onde o cliente paga o preço fixo de 19 Euros pelo menu especial (bebidas à parte), ao qual acresce 1 Euro de contribuição para causas sociais. É aconselhável fazer a reserva prévia.

Para esta primeira edição, os melhores restaurantes do concelho de Cascais associaram-se ao Restaurant Week, tais como o Albatroz, Baía do Peixe – Baluarte, Casa Velha, Café de São Bento, Furnas do Guincho, Hemingway, Bougainvillea Terrace, Grill Four Seasons, Inevitável Steak Lounge, Jackpot, Luz Mar, Miragem Restaurante Gourmet, O Pescador, Paradigma, Peixe na Linha, Prazeres da Carne, La Terraza, 1Reijos, Terrassa Cascais, The Mix, The Oitavos, Visconde da Luz, Story, Monte Mar, Zeno Louge, Porto Sta. Maria e Panorama.

Previous Post
Next Post

1 thought on “Cascais recebe 1ª edição do «Restaurant Week»

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Inscreve-te na nossa Newsletter

Deixa aqui o teu e-mail para receberes todas as novidades do Blog Saltos de Cristal em primeira mão. Fica a par das tendências de moda, beleza, gastronomia, leitura e muito mais. Bem-vindos ao meu mundo!