Hoje à noite celebra-se o Hallowen, e a pensar nisso, Lisboa vai encher-se de zombies e amantes do terror com a realização da «Zombie Walk Lisboa».

Os fãs de cinema e literatura de horror estão convidados a levar amigos, familiares e conhecidos para passar o Halloween numa Lisboa pós-apocalíptica invadida por criaturas obscuras. Para participar nesta ação, basta estar no Largo Luís de Camões, em Lisboa, com uma indumentária zombie, entre as 18h00 e as 19h30.

Para quem vem diretamente da faculdade ou do trabalho, existe uma equipa de maquilhadores para zombificações rápidas e gratuitas.

Por outro lado, o canal MOV, a Associação de Comerciantes do Bairro Alto (ACBA) e a ACT – Escola de Atores  vão também juntar-se, para recriar, pelo segundo ano consecutivo,  o «MOV Horror Street» o evento de terror, que vai invadir a Praça Luís de Camões, na tenebrosa noite de Halloween.

Entre as 22h00 e as 02h00, o canal MOV convida os fãs mais destemidos a vestirem-se a rigor e a visitarem uma autêntica «Praça do Horror» onde será recriado um ambiente digno de um filme de terror, através de  impressionantes efeitos audivisuais e fumos sinistros.

Lobos a uivar, portas a ranger ou o barulho de serras elétricas, são alguns dos efeitos sonoros que serão ouvidos numa das mais emblemáticas praças de Lisboa, onde não faltarão personagens assombradas a despertar a atenção dos visitantes.

O canal MOV vai premiar o espetador que apresentar a caracterização mais arrojada com a oferta de um IPAD2.

Previous Post
Next Post

19 thoughts on “Celebrações de Halloween invadem Lisboa

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Inscreve-te na nossa Newsletter

Deixa aqui o teu e-mail para receberes todas as novidades do Blog Saltos de Cristal em primeira mão. Fica a par das tendências de moda, beleza, gastronomia, leitura e muito mais. Bem-vindos ao meu mundo!