A cidade de Belfast, na Irlanda do Norte, foi o palco, ontem à noite, dos MTV EMAs 2011. Coldplay, Bruno Mars, Jason Derulo, Lady GaGa, David Guetta, Snow Patrol, Jessie J e os Queen, foram alguns dos artistas que atuaram neste mega evento e que levaram ao rubro o público presente.

A cantora norte-americana, Lady Gaga, foi a grande vencedora dos MTV EMAs 2011, tendo recebido quatro troféus. Bruno Mars, Justin Bieber e 30 Seconds To Mars também foram premiados. A banda coreana BIGBANG foi a surpresa da noite ao conquistar o prémio «Best Worldwide».

Selena Gomez, a apresentadora de serviço, fez-se acompanhar pela sua banda, os The Scene, com a qual cantou o  tema, «Hit The Lights».

O blogue ‘Saltos de Cristal’ esteve agarrado ao televisor para assistir, em direto, os looks e as atuações dos artistas do momento, e apresentamos agora, os melhores e os piores visuais que passaram pela red carpet.

Fashion

Selena Gomez
Irina Shayk
Hayden Panettiere
Bar rafaeli
Jade Thompson
Adam Lambert
Out of Fashion
Katy Perry e Jeremy Scott
Jessie J
LMFAO
Jennifer Metcalfe
Katy B
Amy Lee
Snooki e JWoww – Jersey Show Stars

Lady Gaga

Previous Post
Next Post

29 thoughts on “Os melhores e os piores looks dos MTV EMAs 2011

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Inscreve-te na nossa Newsletter

Deixa aqui o teu e-mail para receberes todas as novidades do Blog Saltos de Cristal em primeira mão. Fica a par das tendências de moda, beleza, gastronomia, leitura e muito mais. Bem-vindos ao meu mundo!