Rosie Huntington-Whiteley, uma das modelos mais famosas do mundo, confessou que nem sempre foi considerada bonita. Em entrevista à revista «Harper’s Bazaar», o anjo da Victoria’s Secret revelou que tinha baixa auto-estima e que há uns anos atrás ia para os castings com o cabelo apanhado, uma elevada dose maquilhagem, sobrancelhas depiladas e aparelho nos dentes.

No entanto, com o tempo tudo muda, inclusive a aparência. Atualmente, a modelo é o rosto da marca de lingerie Victoria’s Secret e desfila para marcas de renome internacional, como por exemplo, Prada e Burberry. Foi ainda escolhida para substituir Megan Fox no filme Transformes e foi nomeada para mulher mais sexy do mundo pelas revistas masculinas Maxim e FHM. Em julho de 2011, ficou em 15° lugar no top das jovens com mais dinheiro do mundo e em 3º lugar das modelos mais sexy, pelo site Models.com

Parece que o patinho feio transformou-se num belo cisne!

Previous Post
Next Post

29 thoughts on “Rosie Huntington-Whiteley revela que era uma adolescente feia

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Inscreve-te na nossa Newsletter

Deixa aqui o teu e-mail para receberes todas as novidades do Blog Saltos de Cristal em primeira mão. Fica a par das tendências de moda, beleza, gastronomia, leitura e muito mais. Bem-vindos ao meu mundo!