4.JPG

42.JPG

15 - STANDARD.JPG

 

Localizado no coração do Minho junto à Estação de Comboios da cidade de Braga, a marca AXIS surge numa versão low-cost, com preços acessíveis para descansar em contexto de lazer ou de trabalho. O ambiente moderno, inovador e acolhedor do Hotel é o ponto de partida para descobrir a pé os pontos turísticos e valências culturais do centro histórico bracarense, mas também para trabalhar numa das cidades mais jovens da Europa, reconhecida pela sua Universidade e Centros de Investigação. Para reuniões, workshops ou seminários, o Hotel disponibiliza 2 salas com capacidade até 30 e 50 pessoas, respectivamente.

 

O melhor da gastronomia minhota poderá ainda ser apreciado no Restaurante do Hotel – MIGAITAS Estação, reconhecido pelo Bacalhau à Gomes de Sá; Bacalhau com Broa; Bacalhau à Braga; Bacalhau à Abade de Priscos, entre muitas outras especialidades regionais.

 

Ficaram tão entusiasmadas quanto eu? Então o melhor ainda está para vir. Tenho um estádia de duas noites para duas pessoas para oferecer (com pequeno-almoço incluído). Umas mini-férias em pleno coração de Braga. Mas atenção que a confirmação de reserva está sujeita à disponibilidade do Hotel, entre Domingo e 5.ª feira. 🙂

 

Participar neste passatempo é muito simples e basta seguir estes passos:

– Ser seguidor do blog Saltos de Cristal

– Carregar em ‘gosto’ na página de facebook do Saltos de Cristal

– Carregar em ‘gosto’ na página de facebook do Axis Hoteis

– Comentar este post com a palavra “participei”

 

Podem participar até à meia-noite do dia 29 de Julho. O sorteio será feito aleatoriamente através do sistema random.org e os resultados vão ser revelados a 30 de Julho. Boa Sorte!

Previous Post
Next Post

168 thoughts on “Passatempo «Axis Braga»

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Inscreve-te na nossa Newsletter

Deixa aqui o teu e-mail para receberes todas as novidades do Blog Saltos de Cristal em primeira mão. Fica a par das tendências de moda, beleza, gastronomia, leitura e muito mais. Bem-vindos ao meu mundo!