isw.jpg

 

 

“A Iswari, marca 100% portuguesa, líder em superalimentos, acaba de anunciar uma nova imagem e três novos produtos exclusivos no mercado dos superalimentos: Macarroba, Super Vegan Protein e Green Protein.

 

 

Pensados para revitalizar, nutrir, energizar e desintoxicar o organismo, os novos produtos da gama Iswari vêm juntar-se aos restantes 54 produtos já comercializados por esta marca nacional que está presente em 18 países. 

 

 

Gonçalo Sardinha, fundador e Diretor Geral da Iswari, explica que o ponto de partida para a mudança de packaging foi a enorme vontade de informar o consumidor que está cada vez mais exigente com a sua alimentação. “Cada vez mais o consumidor entende que “é o que come”, pelo que, para além de estar bem mais atento às suas escolhas alimentares, começa a procurar informação mais precisa sobre as mesmas e a querer compreender os benefícios dos produtos que consome”, explica. “Os nossos produtos são analisados por laboratórios independentes, que nos fornecem informação muito relevante sobre todos os ingredientes e sobre os benefícios destes para o organismo. É esta informação que agora incluímos nas novas embalagens e que vai ajudar o consumidor na escolha dos melhores produtos, para si e para os seus”, acrescenta o responsável.  

 

 

As novas embalagens apresentam ainda uma imagem renovada que reflete os valores da marca e a sua principal fonte de inspiração. “Iswari significa Deusa na língua antiga do Sânscrito e é esta deusa que rege, desde o primeiro dia, toda a nossa atividade e os valores que defendemos: Saúde, Sabor e Sabedoria. A Deusa que nos guia é agora a imagem central da nossa gama de produtos”, refere Tiago Vilela, Diretor de Marketing da Iswari.  

 

Os produtos da Iswari são únicos, pois é a marca que cria e desenvolve as suas próprias receitas com o apoio de uma nutricionista. Os novos produtos lançados pela marca – Macarroba, Green Protein e Super Vegan Protein – são misturas exclusivas Iswari que seguem, naturalmente, os princípios e a filosofia transversais a toda a sua gama: são orgânicos, provenientes de comércio justo e contam ainda com as certificações da Certiplanet (certificado biológico), da APC – Associação Portuguesa de Celíacos e da Vegan Society Trademark”.”
Previous Post
Next Post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Inscreve-te na nossa Newsletter

Deixa aqui o teu e-mail para receberes todas as novidades do Blog Saltos de Cristal em primeira mão. Fica a par das tendências de moda, beleza, gastronomia, leitura e muito mais. Bem-vindos ao meu mundo!