15442262_1408622639148422_5991434864785620860_n.jp

 

 

O Natal está quase ai (e as comidinhas boas e calóricas também) mas o estilo de vida saudável não pára por causa disso. Óbvio que os jantares inerentes à quadra festiva aumentam mas não há motivos para falhar nas restantes refeições. Está certo que para mim não me custa comer saudável pois gosto mesmo do que como, mas tenho a certeza que, vocês também vão gostar, se começarem por incorporar alguns hábitos saudáveis no dia-a-dia.

 

 

Deixo aqui uma breve sugestão de snack saudáveis que podem comer ao longo do dia sem comprometer a dieta:

 

– Caju

– Chocolate 90% e 99% negro 

– Muesli sem açúcar

– Gengibre cristalizado

 

Comprei estes produtos na minha loja favorita, a Glood, onde podem fazer as vossas compras online ou nos estabelecimentos físicos existentes. Aqui podem encontrar podutos de todo o mundo, desde as coisas mais simples às mais complexas.

 

Esta pequena lista de snakcs que vos apresentei é das minhas preferidas pois por ser muita prática e fácil de transportar, assim como extremamente saborosa, torna-se perfeita para degustar entre as refeições, quer seja a meio da manhã ou a meio da tarde. 

Previous Post
Next Post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Inscreve-te na nossa Newsletter

Deixa aqui o teu e-mail para receberes todas as novidades do Blog Saltos de Cristal em primeira mão. Fica a par das tendências de moda, beleza, gastronomia, leitura e muito mais. Bem-vindos ao meu mundo!