isowheybig.jpg

 

 

Após receber muitos comentários a questionar-me sobre qual a proteina que uso, resolvi fazer um post sobre o assunto. Como normalmente, costumo consumir proteina duas vezes por dia (antes e depois do treino), e estou a tentar perder algum peso, resolvi apostar numa proteina isolada (com menos hidratos), nomeadamente a Iso Whey Zero da Biotech, com 0% de açúcar, ajudando assim a construir músculo sem grandes ganhos gordura.

 

Iso Whey Zero é isolada o que significa que os componentes não proteicos foram removidos. Por outras palavras, a proteína de soro é completamente isolada do açúcar e gordura trans, tornando-se ideal para quem quer ganhar massa muscular. 

 

Quanto ao sabor, optei, como sempre, pelo chocolate e efetuei a compra através do site da zumub por ser prático, simples e bom preços atractivos. De momento esta é a minha proteina favorita mas estou sempre a provar novas marcas e novos sabores. 

Previous Post
Next Post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Inscreve-te na nossa Newsletter

Deixa aqui o teu e-mail para receberes todas as novidades do Blog Saltos de Cristal em primeira mão. Fica a par das tendências de moda, beleza, gastronomia, leitura e muito mais. Bem-vindos ao meu mundo!