20170222_123318.jpg

 

20170224_133600.jpg

 

 

 

Com a correria do dia-a-dia, nem sempre tenho de preparar refeições caseiras e saudáveis e por isso, nos dias em que não levo marmita para o trabalho, acabo por ter de almoçar no centro comercial mais próximo. A escolha normalmente recaia no Vitaminas ou no Go Natural mas deste que descobri que o Joshua’s Shoarma também serve saladas, que tenho visitado o restaurante com mais regularidade.

 

Na passada semana experimentei duas saladas diferentes, nomeadamente a salada de peito de frango e a salada de hamburguer vegetariano e queijo feta. Fiquei fã das duas, sendo que a primeira é ideal para quem deseja algo mais leve e a segunda opção para quem está com mais fome e deseja algo mais substancial.

 

Para além desta opções, o Joshua’s Shoarma disponibiliza ainda outras saladas deliciosas compostas por atum, labanne (queijo creme caseiro de iogurte), falaffel (bolinhas de grão-de-bico quentes e crocantes) e carnes grelhadas.

 

Por isso, já sabem….se forem a um centro comercial não hesitem, optem pelo Joshua’s Shoarma!

Previous Post
Next Post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Inscreve-te na nossa Newsletter

Deixa aqui o teu e-mail para receberes todas as novidades do Blog Saltos de Cristal em primeira mão. Fica a par das tendências de moda, beleza, gastronomia, leitura e muito mais. Bem-vindos ao meu mundo!