20914303_852302244928553_6218655897398306484_n.jpg

 

Depois de um pequeno período afastada da prova de estrada, eis que preparo-me para regressas em força, desta vez na Corrida do Tejo. Esta é uma das provas de 10 Km mais antigas de Portugal, com um percurso magnífico e emblemático, sempre junto ao rio Tejo. Razões mais do que suficientes para me levarem a participar neste desafio.

 

Mas se isso não fosse já por si suficiente, eis que sou informada que esta edição traz muitas novidades, ora vejam:

 

 -Melhor preço para quem se inscreve primeiro (Inscrições a partir de 10 euros);
– Caixas de partida diferenciadas por tempo;
– Partida por vagas
– 4 treinos de preparação gratuitos;
– T-shirt técnica New Balance (modelos masculino e feminino);
– Dorsal personalizado (nome, caixa de partida e vaga de partida);
– Claques e animações ao longo do percurso;
– 3 Abastecimentos (dois no percurso e um no final da prova);
– Medalha de participação;

 

Para além disso, no dia da prova os participantes vão ter à tua disposição autocarros para efetuar o transporte da Zona de Chegada até à Estação CP de Oeiras. Assim, poderemos usufruir do transporte gratuito de comboio CP no regresso a casa. O local de partida dos autocarros é junto à passagem subterrânea da Praia da Torre, no lado dos HeadQuarters da Nato, a partir das 10h30.

 

Com partida em Algés, percurso pela Avenida Marginal e chegada em Oeiras, junto à Praia da Torre, são demais as razões para participar no dia 24 de Setembro, a partir das 10h00, na 37ª Corrida do Tejo.

 

Espero ver-vos por lá! 🙂 Façam a vossa inscrição aqui e apostem em bons treinos! Têm um mês para se preparem para este grande evento.

Previous Post
Next Post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Inscreve-te na nossa Newsletter

Deixa aqui o teu e-mail para receberes todas as novidades do Blog Saltos de Cristal em primeira mão. Fica a par das tendências de moda, beleza, gastronomia, leitura e muito mais. Bem-vindos ao meu mundo!