foto.jpg

 

Faltam 100 dias para a abertura de portas da Cidade do Rock que, este ano, vai transformar a Bela Vista num verdadeiro parque temático da música! Para marcar o início deste countdown, a Vodafone – Patrocinador Oficial do Rock in Rio-Lisboa – volta a espalhar as suas guitarras gigantes por Lisboa. Amoreiras, Forças Armadas e 2ª Circular são os locais por onde as guitarras de 9 toneladas e 7 metros de altura vão passar, até chegarem à Cidade do Rock. Além de assinalarem a contagem decrescente para o festival, as icónicas guitarras da Vodafone vão ainda veicular informações úteis sobre o evento, como cartaz, passatempos e horários.

 

Para marcar a sua associação ao maior evento de música e entretenimento do mundo, a Vodafone – parceiro do Rock in Rio-Lisboa desde a primeira edição – lança também uma campanha multimeios na qual anuncia uma nova confirmação para o festival: a melhor rede de telecomunicações. Só com uma rede móvel de excelência será possível partilhar todas as emoções vividas no Parque da Bela Vista durante os quatro dias de festival. E serão, certamente, muitos os momentos para registar nesta edição, que apresenta novos espaços e conteúdos inovadores.

Previous Post
Next Post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Inscreve-te na nossa Newsletter

Deixa aqui o teu e-mail para receberes todas as novidades do Blog Saltos de Cristal em primeira mão. Fica a par das tendências de moda, beleza, gastronomia, leitura e muito mais. Bem-vindos ao meu mundo!