1111.jpg

 

Vão de viagem e querem levar os vossos snacks favoritos mas não tem espaço suficiente na mala? O truque é optar por doses individuais. Eu. por exemplo, não consigo viajar sem as minhas doses diárias de proteína e de aveia, que consumo sempre ao pequeno-almoço e ao lanche. Mas em vez de levar embalagens grandes e pesadas opto por levar todo em saquetas com doses individuais. Assim é só usar uma vez e deitar fora. Prático e perfeito para quem não tem tempo a perder nas férias.

 

As saquetas de proteína encomendo em sites de suplementos como a Prozis ou a Myprotein. E a aveia adquiro no site da Glood.

 

Na Glood consigo comprar embalagens com 12 saquetas de aveia, que tanto podem ir do sabor mais simples e clássico como ao mais exótico.

 

Antes de viajar compro sempre as minhas saquetas e depois é só misturar num taparwer que levo comigo ou numa taça que me disponibilizem no local. Depois é só comer com iogurte, leite vegetal ou água. Podem aquecer ou não, dependendo das condições do vosso alojamento.

 

FHJLSZ6IDA2I349.LARGE.jpg

 

 

Para além da proteina e da aveia, também levo sempre comigo, algumas barrinhas e bolachas proteicas. São leves e fáceis de arrumar na mala e matam a fome (de forma saudável) em muitas situações, quer seja no aeroporto, ou em locais onde não há nada para comer ou até mesmo em locais onde existem refeições com preços demasiado inflacionados.

 

Gosto de estar sempre prevenida e por isso levo sempre as minhas barrinhas favoritas, nomeadamente as da Clof. Podem comprar no site da Glood ou diretamente nas lojas da marca.

 

Espero ter-vos ajudado.

 

Boas férias!

Previous Post
Next Post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Inscreve-te na nossa Newsletter

Deixa aqui o teu e-mail para receberes todas as novidades do Blog Saltos de Cristal em primeira mão. Fica a par das tendências de moda, beleza, gastronomia, leitura e muito mais. Bem-vindos ao meu mundo!