Capa Superintestino.jpg

 

 

Nos últimos tempos, o intestino alcançou um papel de grande destaque na área da saúde, levando à sensibilização das pessoas para a importância deste órgão até então negligenciado.

Neste novo livro, a nutricionista Maria Inês Antunes mostra como é fácil conseguir ter um intestino saudável e apresenta 60 receitas muito fáceis e saborosas que lhe trarão saúde.

Sabia que pode reduzir a compulsividade alimentar, o desejo por doces e perder facilmente peso ao equilibrar a microbiota do intestino?

 

Neste livro irá encontrar respostas e descobrir a alimentação que o ajudará a regular o seu metabolismo, a melhorar a sua saúde e a evitar certas doenças. A nutricionista Maria Inês Antunes lida todos os dias com os mais variados casos clínicos, entre os quais o emagrecimento e os distúrbios alimentares. Essa experiência levou-a a dedicar-se profundamente ao estudo do intestino, e a tentar perceber de que forma a alimentação o pode influenciar, para melhorar assim a sua vida.

 

O livro conta com 60 receitas deliciosas que combinam alimentos fermentados, prebióticos, probióticos, e muitos outros, apresentando refeições saudáveis para restaurar a saúde do intestino e tratar desde uma barriga inchada ao excesso de peso. É importante não esquecer: todos temos um superintestino, mas a responsabilidade de mantê-lo saudável é de cada um de nós.

 

«Nós não somos aquilo que comemos, mas sim aquilo que o nosso intestino decide absorver. Por isso, a alimentação é fulcral para tornar este órgão um aliado para a vida.»

 

Receitas para um Superintestino é uma edição Topseller (17,69€ | 208 pp.) e as primeiras páginas estão disponíveis para consulta aqui.

Previous Post
Next Post

1 thought on “Receitas para um super intestino!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Inscreve-te na nossa Newsletter

Deixa aqui o teu e-mail para receberes todas as novidades do Blog Saltos de Cristal em primeira mão. Fica a par das tendências de moda, beleza, gastronomia, leitura e muito mais. Bem-vindos ao meu mundo!