naom_5affe9ab95983.jpg

Oprah Winfrey – A apresentadora norte-americana chegou com um vestido cor-de-rosa e um chapéu adornado com penas e flores. O vestido não era um arraso mas também não chocou. Foi sensato e “normalzinho”. Deu para bocegar e passar à frente.

 

naom_5afff4b4dc19e.jpg

George and Amal Clooney – O casal sensação foi, sem dúvida, o mais bem vestido.  Amal optou por um vestido dourado e George usa uma gravata amarela, para combinar com a indumentária da mulher. Fantásticos! Arrasarm!

naom_5affe9ab6815c.jpg

Idris Elba e Sabrina Dhowre – Mais um look que não surpreendeu

 

naom_5afff1c59ffdd.jpg

Pippa Middleton – A irmã de Kate Middleton chegou na companhia do marido. O vestido foi uma boa escolha pois mostrou a figura sem ser demasiado ousado.

 

naom_5afff3b0a0fca.jpg

Cressida Bonas – A atriz britânica é uma das ex-namoradas do Príncipe Harry que esteve presente no casamento. A jovem optou por um vestido moderno com cores fortes.

naom_5afff5c6ba07d.jpg

David e Victoria Beckham – Elegantes como sempre, o casal primou pela sobriedade e sofisticação. 

 

kate 2.jpg

Kate Middletton – O fato era bonito, sim senhor. Mas repetir o outfit pela quarta vez e num evento tão importante? Imperdoável! 

 

rainha.jpg

Rainha de Inglaterra – Look moderno em tons verde alface com um toque irreverente, nomeadmanete, a pluma roxa no cabelo, que lhe assentou na perfeição.

 

2018-05-19-00.jpg

As princesas Beatriz e Eugénia optaram por vestidos aborrecidos e de cortes severos em tons azuis. Mais do mesmo!…

Previous Post
Next Post

4 thoughts on “Casamento Real: Os melhores e os piores looks!

  • O vestido da Cressida Bonas é giro, mas será apropriado para um casamento ? Parece mais apropriado para um piquenique.
    A Kate Middletton não devia ter ido de branco porque, num casamento, branco é a cor da noiva.
    Não acho o vestido da Princesa Beatrice aborrecido. As mangas transparentes e as bolinhas em relevo conferem-lhe alguma originalidade. Já a irmã faz lembrar uma enfermeira…

  • Sempre ouvi dizer que branco e preto são cores proibidas num casamento. O branco porque é a cor da noiva, e o preto porque é a cor do luto e pode dar a entender que estamos tristes ou contra aquele evento. Por isso, não me pareceu adequada a roupa da Kate… Mas eu não percebo muito de moda :))

  • De moda e de etiqueta real percebo zero, mas acho que a Kate Middleton não cometeria a “gaffe” de ir de branco se, por lá, isso fosse problema. Também não fazia ideia que estava a repetir o look, mas acho que a uma mulher que deu à luz há menos de um mês não se pode cobrar muito…

  • Anónimo

    O vestido da Kate não é o mesmo é muito parecido mas com detalhes (botões nas mangas) e cor(amarelo muito clarinho)e tamanho diferente…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Inscreve-te na nossa Newsletter

Deixa aqui o teu e-mail para receberes todas as novidades do Blog Saltos de Cristal em primeira mão. Fica a par das tendências de moda, beleza, gastronomia, leitura e muito mais. Bem-vindos ao meu mundo!