my-mothers-daughters-consultancy-8.jpg

 

 

Já ouviram falar do My Mother’s Daughters? Trata-se de um restaurante vegetariano situado em Lisboa, nomeadamente na zona de São Sebastião (próximo ao El Corte Inglês) e mesmo no meio do centro/caos da Cidade.

 

Este projecto é uma criação de uma família (uma mãe e as suas três filhas) e contempla uma cozinha sem desperdícios. Neste espaço pode encontrar pratos sem produtos de origem animal, sendo quase todos biológicos e com muitos super alimentos.

 

Quase sempre há na carta uma entrada que se vende pelo nome “desperdício zero”: o que sobrou do prato do dia de ontem é a entrada de hoje. No menu fixo há bowls como ingredientes frescos e naturais, sendo que o meu favorito é o composto por couve kale, pesto, legumes assados, arroz negro e chucrute. Mas há opções mais “compostas” e que sustentam ainda mais, tendo como bas, batata doce/quinoa/etc.

 

Para além das refeições “tradicionais” (almoço e jantar), aqui pode ainda encontrar muitas opções de lanches e snacks, nomeadamente, bolinhas energéticas e barrinhas de cereais. 

Previous Post
Next Post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Inscreve-te na nossa Newsletter

Deixa aqui o teu e-mail para receberes todas as novidades do Blog Saltos de Cristal em primeira mão. Fica a par das tendências de moda, beleza, gastronomia, leitura e muito mais. Bem-vindos ao meu mundo!