lisbon-tattoo-rock-fest-2018.jpg

 

O Lisbon Tattoo Rock Fest, convenção internacional de tatuagem de Lisboa, volta para a sua edição de 2018. Agendado para o dia 23, 24 e 25 de novembro, o Festival acontece no Altice Arena na Sala Tejo.

O Lisbon Tattoo Rock Fest é um encontro mundial de profissionais, curiosos e amantes da arte corporal e serve para a troca de experiências e ideias, conhecer as novas tendências e produtos da indústria da tatuagem. 

No programa musical, o Lisbon Tattoo Rock Fest conta com nomes bastante influentes no mundo do heavy rockmetalpunk e industrial. Alguns dos nomes confirmados para esta edição do Festival são: Son of Cain, Bizarra Locomotiva, Anarchicks, Hills Have Eyes, V8wankers, Patrulha do Purgatório e Sheer Terror.

No dia 23, a Sala Tejo do Altice Arena conta com os Son of Cain, dupla de Heavy rock e os Bizarra Locomotiva, precursores da música Industrial no nosso país e uma banda de referência no panorama nacional.

No sábado, dia 24 de novembro, as dissidentes Anarchiks invadem o palco e preparam-se para inquietar os ouvidos da multidão. Hills Have Eyes, banda de metalcore de Setúbal eV8wankers, banda alemã que se estreou em Portugal na edição de 2005 do Festival, completam o programa musical para o segundo dia.

No terceiro dia do festival, a 25 de novembro, Patrulha do Purgatório, banda de punkportuguesa, abre o palco, seguido depois de Sheer Terror, banda precursora do punk hardcoreque influenciou muitas bandas do género e que se estreiam em Portugal no palco do Lisbon Tattoo Rock Fest 2018.

Com mais de 200 tatuadores convidados – ainda por anunciar -, o Festival promete 3 dias de tatuagens, música, performances especiais, merchandise, workshops e muito mais. 

Previous Post
Next Post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Inscreve-te na nossa Newsletter

Deixa aqui o teu e-mail para receberes todas as novidades do Blog Saltos de Cristal em primeira mão. Fica a par das tendências de moda, beleza, gastronomia, leitura e muito mais. Bem-vindos ao meu mundo!