_PRIMARK_XMAS_HOME_WK8_SC_DECORATIONS_0177f1.jpg

_PRIMARK_XMAS_HOME_WK12_SC_RED_TABLE_0157f1.jpg

_PRIMARK_XMAS_HOME_WK12_BH_RED_TABLE_0118_FIREf1.j

 

Oh Meu Deus,  já estou a receber press releases relacionados com o natal….o ano passou mesmo a correr! E o que fiz eu? Nem sei, por isso resta-me seguir os avanços do calendário e rendar-me às evidências.

 

Neste Natal, a Primark inspira-se nos tradicionais albergues nórdicos e sugere um retiro de inverno em cada sala de estar. Um ambiente confortável em cinzentos quentes e suaves tons de creme para os acessórios; as almofadas em feltro com pompons e as mantas grossas com padrão mármore, são um must-have, perfeitas para as tardes de preguiça junto à lareira.

Para quem prefere algo mais divertido, porque não injetar alguma diversão no quarto com uma capa de edredão estampada com uma cena da floresta? E para o essencial brilho de Natal, a mistura de tons metalizados, como o cobre, o champanhe dourado e o prateado suave com ornamentos sazonais, como estrelas, renas e pinheiros em miniatura.

Mas o mais importante de tudo: abastecer toda a gente de pijamas de algodão penteado. O inverno aproxima-se e, este ano, recusamos tudo o que não seja 100% confortável.

Previous Post
Next Post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Inscreve-te na nossa Newsletter

Deixa aqui o teu e-mail para receberes todas as novidades do Blog Saltos de Cristal em primeira mão. Fica a par das tendências de moda, beleza, gastronomia, leitura e muito mais. Bem-vindos ao meu mundo!