1 – Cores fortes. As cores são das principais estrelas da decoração e também o que permite mudanças rápidas e impactantes em qualquer divisão. Cores fortes e misturas de tons opostos nunca estiveram tão na moda como hoje.

 

image004.jpg

 

 

2 – Industrial. O industrial é um estilo de contrastes fortes que junta elementos frios e quentes, texturas ásperas de metal ou cimento, com outros orgânicos como as madeiras. No final, tudo resulta de forma confortável e original.

 

image005.jpg

 

3 – Romântico. O estilo romântico é uma mistura da decoração clássica, com a inserção de peças e itens que remetem a algo mais delicado. Os tons mais utilizados centram-se mais no pastel, projetando um ambiente confortável e de tranquilidade.

 

image006.jpg

 

4 – Boémio. O estilo “boho” reflete-se numa mistura “hippie chic” de estampados com um toque romântico, desestruturado, sem regras ou combinações. A ideia é conseguir criar uma mistura harmoniosa de padrões e estilos, tornando a decoração absolutamente original, personalizada e ousada.

 

image005.jpg

 

5 – Étnico. A principal característica de um estilo étnico é a mistura de influencias de diversas culturas. A combinações de cores e objetos que nos remetem a viagens, padrões arrojados ou paisagens inesquecíveis são assinaturas deste estilo.

 

image008.jpg

 

Fonte: Conforama 

Previous Post
Next Post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Inscreve-te na nossa Newsletter

Deixa aqui o teu e-mail para receberes todas as novidades do Blog Saltos de Cristal em primeira mão. Fica a par das tendências de moda, beleza, gastronomia, leitura e muito mais. Bem-vindos ao meu mundo!