50082519_2365869656757044_3854667233296908288_n.jp

 

Sente-se cansado? 
Coloque no difusor 8 gotas de rosmaninho e 4 de eucalipto ou, se preferir, num lenço, pingue 2 gotas de cada um destes óleos e cheire-o regularmente. 

Sofre de insónias? 
Experimente colocar no difusor 5 gotas de lavanda, 2 de laranja e 2 de sândalo e difunda no quarto onde vai dormir, uma hora antes de se ir deitar. 

Se sofre de stresse, pode optar por uma massagem com óleo de amêndoas doces, cedro, lavanda e erva-cidreira ou colocar num difusor 10 gotas de lavanda e 5 de gerânio e difundir três a quatro vezes por dia. 

Utilizada desde a Antiguidade, a aromaterapia é um método natural que tem vindo a ganhar cada vez mais adeptos. 

A aromaterapia cuida da nossa saúde física e emocional, promovendo o nosso bem-estar e equilíbrio, através da aplicação de óleos essenciais, obtidos de plantas, raízes, flores, frutos e troncos. 

Neste livro, um guia essencial para descobrir os segredos da aromaterapia, encontra um glossário dos óleos essenciais, as suas características, os seus diferentes métodos de aplicação e as suas principais utilizações terapêuticas.

 

 

Previous Post
Next Post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Inscreve-te na nossa Newsletter

Deixa aqui o teu e-mail para receberes todas as novidades do Blog Saltos de Cristal em primeira mão. Fica a par das tendências de moda, beleza, gastronomia, leitura e muito mais. Bem-vindos ao meu mundo!