50940775_2398640956813247_6853763013996969984_n.jp

 

Uma abordagem que nos desafia os instintos e nos força a questionar tudo o que sabemos sobre a vida

Durante décadas convenceram-nos de que o pensamento positivo era a chave para uma vida rica e feliz. Mas esses dias chegaram ao fim. Que se f*da o pensamento positivo! Mark Manson acredita que a sociedade está contaminada por grandes doses de treta e de expectativas ilusórias em relação a nós próprios e ao mundo.

Recorrendo a um estilo brutalmente honesto, Manson mostra-nos que o caminho para melhorar a nossa vida requer aprender a lidar com a adversidade. Aconselha-nos a conhecer os nossos limites e a aceitá-los, pois no momento em que reconhecemos os nossos receios, falhas e incertezas, podemos começar a enfrentar as verdades dolorosas e a focar-nos no que realmente importa.

Recheado de humor e experiências de vida, A Arte Subtil De Saber Dizer Que Se F*da é o soco no estômago que as novas gerações precisam para não se perderem num mundo cada vez mais fútil.

 

Previous Post
Next Post

2 thoughts on “A Arte Subtil de Saber Dizer Que Se F*da!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Inscreve-te na nossa Newsletter

Deixa aqui o teu e-mail para receberes todas as novidades do Blog Saltos de Cristal em primeira mão. Fica a par das tendências de moda, beleza, gastronomia, leitura e muito mais. Bem-vindos ao meu mundo!