405818.jpg

shakshuka-classica__hummusbar.jpg

 

Não sabe onde comer hummus em Lisboa? Calma! Já existe um restaurante dedicado, em exclusivo, ao Hummus, e está localizado no mercado de Campo de Ourique, em Lisboa. Todos os pratos são feitos com a conhecida pasta de grão e acompanhados com pão pita normal ou feita com farinha integral. Depois escolhe as restantes opções.

 

Entre as sandes, destaco a de falafel, a sabich com beringela frita e ovo cozido e a shakshuka, com molho de tomate, pimentos, cebola e especiarias. 

 

E entre os pratos, os famosos cogumelos com cebola gratinada e a salada de tabule, com pepino, tomate, cebola e hortelã . São um sucesso!

 

Mas não fique só por aí. A carta do Hummusbar compõe-se ainda com duas sugestões de shakshuka, um prato típico do médio oriente com tomate, pimento, especiarias e ovo escalfado. É servido num tacho com tahine ou queijo feta e pão pita. E sim, tem mesmo de provar!

 

Morada:

Rua Coelho da Rocha, 104, Loja A3, 1350-175 Lisboa
1350-175 Lisboa

Previous Post
Next Post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Inscreve-te na nossa Newsletter

Deixa aqui o teu e-mail para receberes todas as novidades do Blog Saltos de Cristal em primeira mão. Fica a par das tendências de moda, beleza, gastronomia, leitura e muito mais. Bem-vindos ao meu mundo!