Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Saltos de Cristal

Saltos de Cristal

De volta ao Fitness Hut!

2.jpg

 

Após mais de um ano de ausência decidi regressar a “casa”, nomeadamente ao Fitness Hut, e eis que hoje voltei a marcar presença em duas das minhas aulas favoritas: Spinning e Body Pump. O porquê do meu "amor" por estas aulas? Pois bem, são muito divertidas, têm boa música, professores são espectaculares e com este clima de “boa vibe” acabamos por perder umas calorias e tonificar o corpo sem repararmos no que estamos a fazer.

 

O que podemos pedir mais? Treinar não tem de ser um sacrifício e por isso, quando se sentirem mais desmotivados, mudem de estímulos. Experimentem uma nova aula de ginástica, adiram ao serviço de treino personalizado, façam mais cardio ou foquem-se na musculação (e quicá no crossfit?). Acima de tudo, escolham o que vos faz verdadeiramente feliz. Porque para obrigações já bastam as que temos no dia-a-dia.

 

Eu gosto muito do Fitness Hut porque por um preço reduzido temos acesso a inúmeros ginásios por todo o país (já vão em 28!) e ainda temos direito a uma panóplia de serviços. Não sabiam? Ora então leiam com atenção.

 

O Fitness Hut disponibiliza SETE zonas diferentes de ginásio (Cardio Fitness; Resistência; Musculação; Combate; Treino Funcional; Sprint e Relax); serviço de Personal Training Premium; aulas de grupo Les Mills (Body Combat; Body Balance; Body Step; Body Pump; Body Attack; CX Work; Sh’ Bam e RPM) e aulas de grupo Fitness Hut (Yoga Moves; ABS Moves; Dance Moves; Fit Moves; Cross Moves e Outras (Bum Bum Brasil e  Spinning).

 

Para além disso, o ginásio tem balneários premium, uma zona de snack-bar & máquinas vending, esstacionamento e ainda outras atividades lúdicas como as Night Gym - noites únicas ao som de convidados muito especiais a atuar nos DJ POD’s dos ginásios Fitness Hut.

 

Fantástico, não é? Eu prometo ir-vos relatando as minhas novidades neste fantástico ginásio. Para além das aulas de grupo estou a pensar aderir ao serviço de Personal Training para conseguir chegar aos meus objetivos:  perda de massa gorda e hipertrofia muscular.

 

Após mais de um ano ausente do Fitness Hut, decidi regressar a “casa” e eis que hoje voltei às minhas aulas favoritas: Spinning e Body Pump. As aulas são divertidas, têm boa música, bons professores e num clima de “boa vibe” acabamos por perder umas calorias e tonificar o corpo. O que podemos pedir mais? Treinar não tem de ser um sacrifício e por isso, quando se sentirem mais desmotivados, mudem de estímulos. Experimentem uma nova aula de ginástica, adiram ao serviço de treino personalizado, façam mais cardio ou insistam mais na musculação. Escolham o que vos faz verdadeiramente feliz. Porque para obrigações já bastam as que temos no dia-a-dia.

 

Eu gosto muito do Fitness Hut porque por preço reduzido temos acesso a inúmeros clubs por todo o país e ainda temos direito a uma panóplia de serviços. Não sabiam? Ora então leiam com atenção.

O Fitness Hut disponibiliza SETE  zonas diferentes de ginásio (Cardio Fitness; Resistência; Musculação; Combate; Treino Funcional; Sprint e Relax); Serviço de Personal Training Premium; Aulas de Grupo Les Mills (Body Combat; Body Balance; Body Step; Body Pump; Body Attack; CX Work; Sh’ Bam e RPM) e Aulas de Grupo Fitness Hut (Yoga Moves; ABS Moves; Dance Moves; Fit Moves; Cross Moves e Outras (Bum Bum Brasil e  Spinning); Balneários Premium; Snack-bar & Máquinas Vending; Estacionamento; e ainda outras atividades lúdicas como as Night Gym - noites únicas ao som de convidados muito especiais a atuar nos DJ POD’s dos ginásios Fitness Hut.

 

Fantástico, não é? Eu prometo ir-vos relatando as minhas novidades neste fantástico ginásio. Para além das aulas de grupo estou a pensar aderir ao serviço de Personal Training para conseguir chegar aos meus objetivos: perda de massa gorda e hipertrofia muscular. Porque ajuda especializada é sempre muito mais eficaz, tanto para prevenir lesões como para evoluir de forma (mais rápida) e correcta. 

 

Se quiserem marcar uma avalição da vossa perfomance, cliquem aqui. Eu já marquei a minha.