unnamed.jpg

 

 

Ainda não tem planos para o fim-de-semana? Pois fiquem a saber que a Yellow Star Company vai ter em cena, a peça “5 Lésbicas e uma quiche“, no Teatro Armando Cortez, em Lisboa, entre os dias 18 de Abril e 27 de Maio. A história promete arrancar muitas gargalhadas ao público por isso, se quer passar um bom momento, não perca mais tempo e compre já o seu bilhete.

 

Para já deixo um breve resumo da história….

 

“Estamos em 1956, em plena Guerra Fria, com o perigo iminente de um ataque nuclear, vindo das hostes soviéticas. Uma comunidade, no meio dos EUA, realiza o Encontro Anual de Quiches da Sociedade das Irmãs, viúvas, Independentes, Bem Conservadas e… com Boas Maneiras. O seu lema principal é: “Nada de homens, nada de carne, só boas maneiras!”.

 

Apesar de serem todas lésbicas, o assunto é tabu… Até ao momento em que, isoladas no seu “bunker” improvisado, fruto de um alerta de ataque nuclear, começam a confessar-se, melhor dizendo, a “sair do armário”. As revelações serão surpreendentes até ao fim!”.

Previous Post
Next Post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Inscreve-te na nossa Newsletter

Deixa aqui o teu e-mail para receberes todas as novidades do Blog Saltos de Cristal em primeira mão. Fica a par das tendências de moda, beleza, gastronomia, leitura e muito mais. Bem-vindos ao meu mundo!