36176628_10157546797777782_3201671087196733440_n.j

 

 

Sabiam que nesta edição do Rock in Rio as portas abrem às 12h00? Pois é, há muitas horas para desfrutar e muita coisa para ver, sentir e experimentar. Por isso se querem chegar ao final do dia com a sensação que viveram o festival ao máximo, leiam com atenção as seguintes dicas.

 

1º – Comam de 3 em 3 horas
Levem bolachas, sandes e barrinhas na vossa mala para irem comendo ao longo do dia, mas não deixem de visitar a Rota Gastronómica do Festival. Este ano, para além dos 14 restaurantes dentro do Time Out Market Rock in Rio, há outros 20 espaços de restauração e bar espalhados pelo recinto. Aproveitem e comam aquele prato pelo qual estiveram a salivar durante a semana e que agora vos vai saber tão bem.

 

2º- Tirem fotos e registem o momento

Gosto de desligar-me do telemóvel quando vou a um concerto de forma a aproveitar a experiência na sua essência. No entanto, registar os momentos em que somos felizes é importante e o que não falta dentro da Cidade do Rock são “spots”  para uma recordação digital. A escolha é variada e, além das tradicionais fotografias em frente ao Palco Mundo ou à Roda Gigante, aconselho as famosas selfies na colorida cenografia da Pop District, junto às fachadas das casas da EDP Rock Street, na piscina do Music Valley, junto à fonte, no Pórtico de Entrada, pelos hashtags gigantes espalhados pelo recinto, com os personagens de Cosplay ou junto aos graffitis da Yorn Street Dance.

 

3º – Hidratem-se antes e depois dos concertos

Caminhar e dançar durantes horas em pleno Verão é meio caminho andado para a desidratação. Por isso, bebam bastante água nos dias anteriores ao concerto e no próprio dia vão comprando água e outras bebidas nas zonas próprias para isso e mantenham-se sempre hidratados.

 

4º- Descarreguem a Aplicação do Rock in Rio e evitem filas

Para que o público possa organizar a sua agenda de forma a assistir aos espetáculos dos seus artistas preferidos e, ainda, ter tempo para visitar tudo o resto, a app oficial do festival – Vodafone Rock in Rio Lisboa 2018 – conta com toda a informação para aproveitar ao máximo o evento (line up, como chegar, mapa, etc.) e dá ainda a possibilidade de criar uma agenda personalizada.  Uma outra funcionalidade disponível na aplicação, é o Smart Check-in. Através desta solução, as inscrições nas diversões do recinto serão realizadas num formato totalmente digital e agendadas. E assim não se perde tempo desnecessário em filas. Fantástico não é?

 

5º- Levem uma recordação do Rock in Rio Lisboa

Para além dos copos reutilizáveis do Rock in Rio, é possível levar para casa brindes de várias marcas espalhadas pelo recinto. Por isso estejam atentos e vão recolhendo brindes do evento para mais tarde recordar a vossa presença no Rock in Rio Lisboa.

Previous Post
Next Post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Inscreve-te na nossa Newsletter

Deixa aqui o teu e-mail para receberes todas as novidades do Blog Saltos de Cristal em primeira mão. Fica a par das tendências de moda, beleza, gastronomia, leitura e muito mais. Bem-vindos ao meu mundo!