Depois do sucesso do evento em 2018, o Web Summit Lisboa 2019, que acontece de 4 a 7 de Novembro, na Altice Arena & FIL, garante permanecer com o posto de “a maior e mais importante conferência de tecnologia do mundo”.

Por certo, será novamente um grande ponto de encontro mundial, tanto para empresas de tecnologia, com seus propósitos inovadores, como para profissionais e interessados na maneira como suas vidas e modelos de trabalho são influenciados pela internet e a evolução tecnológica.

 

 

O que esperar do evento

Durante os quatro dias em novembro, os oradores procuram inspirar e dar conselhos a empreendedores de todo o mundo na Web Summit. Em Lisboa esperam-se por estes dias milhares de participantes que procuram uma oportunidade de negócio no maior evento de tecnologia da Europa.

Para quem busca inovação nos negócios, o Web Summit Lisboa é o evento perfeito. Isto porque nele estarão empreendedores do mundo inteiro, além de grandes nomes de investidores, empresários e CEOs das maiores e mais poderosas empresas de tecnologia do mundo.

São quatro dias para você se inspirar e também receber conselhos de empreendedores do mundo todo.

Fundada em 2010 por Paddy Cosgrave e os cofundadores Daire Hickey e David Kelly, a Web Summit é um dos maiores eventos de tecnologia, inovação e empreendedorismo do mundo. Em menos de seis anos passou de uma equipe de apenas três pessoas para uma empresa com mais de 150 colaboradores.

Durante a Web Summit ocorrem simultaneamente palestras, workshops e conferências, onde as startups apresentam as novidades no mundo da tecnologia.

Previous Post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Inscreve-te na nossa Newsletter

Deixa aqui o teu e-mail para receberes todas as novidades do Blog Saltos de Cristal em primeira mão. Fica a par das tendências de moda, beleza, gastronomia, leitura e muito mais. Bem-vindos ao meu mundo!