Já fizeram o vosso mapa dos sonhos? Não sabem o que é? Ora bem, trata-se de uma ferramenta de visualização dos nossos principais objetivos a curto prazo (de seis meses a um ano). A ideia é colocar em papel, tudo que o que nos queremos que aconteça na nossa vida, até o mais improvável dos nossos sonhos.

Dessa forma, os nossos desejos tornam-se mais visíveis para nós e mais claros para o universo. Por isso peguem já numa cartolina de tamanho A3, escrevam o vosso nome completo e data de nascimento no centro e ao redor preencham com todos os vossos pedidos e objetivos. Mas sejam concretos e detalhados.

Segue o exemplo: “eu vou arranjar um emprego dentro de 2 meses” ou “eu vou ser aumentada em 100 euros no prazo máximo de 3 meses”.

Ou seja, os vossos sonhos devem ser escritos da maneira mais positiva possível – por exemplo, se desejam viajar para o Japão, não escrevam “eu quero viajar para a Europa” e sim “eu vou viajar para Japão”. Evitem ainda usar a palavra “não nos vossos pedidos, pois acredita-se que as forças que regem o universo normalmente não compreendem essa palavra.

Ressalvo ainda que é importante ser o mais específica possível na hora de descrever os nossos desejos. Sejam bastante detalhada, podem até dizer o dia ou o mês em que pretendem que o vosso plano se realize, ok?

 

E não se esqueçam abordar os aspetos mais importantes da vossa vida, o que é algo bastante particular. Por exemplo, para mim é o trabalho, família, amor, viagens, estudos, finanças, mas para vocês pode ser outras coisas. Não se preocupem, definam as vossas prioridades e delineiem os pedidos com base nisso. Afinal de contas o vosso futuro estás nas vossas mãos.

 

Sonhem alto! Não se limitem! Nós podemos ser/ter tudo que quisermos!

 

Depois de pronto, coloquem o mapa dos sonhos num local de fácil acesso para que possam visualizá-lo todos os dias.

 

Quando um tópico se realizar coloca um agradecimento em frente

 

Podes sempre fazer um novo sempre que sintas necessidade basta rasgares ou queimares o antigo. Agradece tudo o que ele de ajudou a realizar.

 

Boa Sorte! E lutem SEMPRE pelos vossos sonhos!

Previous Post
Next Post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Inscreve-te na nossa Newsletter

Deixa aqui o teu e-mail para receberes todas as novidades do Blog Saltos de Cristal em primeira mão. Fica a par das tendências de moda, beleza, gastronomia, leitura e muito mais. Bem-vindos ao meu mundo!